Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E aí gurizada!
Estou aqui para escrever um pouco sobre nossos personagens..


Alvo Dumbledore



Não poderia deixar de começar por esse amado diretor (o melhor), não sei se por seu humor ou por sua genialidade, mas ele é sem dúvidas o meu personagem favorito. Carrego Dumbledore em meu cotidiano (acreditem, ou não, estou sempre citando suas frases), e nunca, nunca mesmo vou me esquecer dele (muito menos da série, né?) espero um dia “apresentá-lo” aos meus filhos, realmente, quero que eles tenham a mesma paixão que eu pela leitura.

"Um homem de sabedoria,
um guia, um protetor, um querido amigo.

Um homem que aprendeu com a dor e a perda.

Tão humano, que aprendeu
a ser quase divino.

Um homem que amou e
morreu por amor.

Sempre lembraremos dele
como homem,
como professor, como amigo,
como mentor e
como o maior bruxo de todos os tempos."

SINTO SUA FALTA PROFESSOR DUMBLEDORE.
por: Gustavo D.

3 comentários: