Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obrigado!

Boa noite!
Bem, pessoal... hoje estou aqui para agradecer ^^
Sim, primeiro a vocês que tão carinhosamente nos acompanham e peço desculpas pelos poucos conteúdos do blog de ultimamente, em breve isso terminará.

E segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer muito, muito mesmo aos nossos parceiros que nos dão grande apoio e aos quais foram creditadas muitas das nossas visitas diárias. É claro que o campeão de nossas origens de tráfego ainda é o bom e velho Google, com 709 acessos.

Mas ao que se refere aos nossos queridos parceiros devo agradecer bastante ao Digimons Online que nos redirecionou 19 pessoas no último mês e ao Satolep’s Army que nos redirecionou 16 leitores... E não posso deixar de lembrar do Contos de Bardo, do Draco Dormiens, Dangerous Mind, Idéias de um Sonhador e Unnecessary, que juntos somaram 22 pessoas redirecionadas ao OG.

Peço a vocês que também acompanhem os nossos parceiros :D

E, por ultimo, gostaria de dizer que fiquei muito feliz, pelo fato de na ultima semana nós termos tido 270 visitas brasileiras, 20 de Portugal, 4 do povo do Tio Sam, 3 do México, 2 da terra do sol nascente, 2 da Rússia, 2 dos campeões mundiais, 1 da Alemanha e, infelizmete, 1 de los hermanos Argentinos :\ Obrigado gente, do fundo do coração menos ao argentino kkk’ !

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário