Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de outubro de 2010

Desculpas, aniversários, entrevistas.. entre outras..

Olá pessoas,
desculpem-me por ontem não ter postado nada... logo ontem com tantos acontecimentos importantes... pois, bem... posto-os hoje :D


Ontem, se ainda fosse vivo, o grande ator Richard Harris estaria completando 80 anos de vida. Ele ficou famoso entre nós, fãs de HP, por interpretar o mestre Alvo Dumbledore, nos dois primeiros filmes da série. Além de Harry Potter Richard participou de filmes consagrados, como: “Um Homem Chamado Cavalo“, “Terra da Discórdia“, “Camelot“, Cromwell“, “Os Imperdoáveis” e “Gladiador“.

Falecido aos 72 anos, Richard St. John Harris não limitou sua carreira ao cinema, onde obteve duas indicações ao Oscar. Além das telonas ele também foi diretor de peças teatrais, escritor, cantor e compositor, tendo lançado nove álbuns de sua autoria. Apesar de tudo, Richard era uma pessoa que não se importava com a fama, tendo declarado em uma entrevista:

“Não estou interessado na reputação, imortalidade, ou coisas desse tipo. Eu não ligo se as pessoas vão lembrar-se de mim. Eu não ligo se eu serei, ou não lembrado. Eu não ligo ser ou não lembrado. Eu genuinamente não ligo.”

Pois eu sempre me lembrarei desse grande ator, o nosso primeiro, e em minha opinião verdadeiro, Dumbledore. Descanse em paz e seja lembrado eternamente Richard Harris.



*************


Ontem também, foi ao ar a tão esperada entrevista de Jota Cá Rowling à Oprah Winfrey, a consagrada apresentadora e atriz norte-america que ja ganhou diversos Emmys pelo seu programa The Oprah Winfrey Show.

O programa foi gravado em um hotel, na Escócia lugar onde os homes usam saias e metem a boca na gaita de foles.

Os três videos do programa ja estão no youtube, mas apenas dois deles estão legendados... então esperarei até que legendem o terceiro para posta-los aqui, acompanhem nessa semana aqui no OG!

*************
.

Podemos confirmar para vocês através de uma fonte exclusiva que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 terá a censura PG-13 nos Estados Unidos, ou seja, o filme não é recomendado para menores de 13 anos. O último filme da série lançado, Enigma do Príncipe, recebeu classificação PG (com poucas cenas inadequadas para crianças). Isso significa que podemos esperar cenas com violência e impacto na primeira parte de HP7.

A classificação PG-13 normalmente é atribuída quando um filme possui cenas mais fortes para o público jovem e sabemos que tanto a primeira como a segunda parte de Relíquias da Morte têm cenas que podem chocar alguns fãs mais novos. HP7: Parte 1 será com certeza um filme mais maduro e assustador do que seu antecessor, HP6.

Não há informações sobre a censura da Parte 1 aqui no Brasil.

Obrigado ao Oclumência pela noticia :D


por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário