Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Personagens [1]

Hey queridinhos -n nova série aqui no OG. Todos os dias uma pequena biografia dos personagens principais da série. Começando com... Snape! (que dúvida)

                                                      Imagem by Makani

Severo Snape, mais conhecido como professor Snape, nasceu em 9 de janeiro de 1960, da união de uma bruxa, Eileen Prince (que quando jovem, era Capitã da Equipe das Bexigas) com um Trouxa, Tobias Snape, nascendo assim um bruxo mestiço. Teve seu nascimento divulgado no Profeta Diário pouco depois do casamento deles.
Desde os tempos de infância conhecia as irmãs "trouxas" Lílian e Petúnia Evans. Apaixonado por Lílian desde os 9 anos, é ele quem lhe dá a notícia de que ela é uma bruxa e a introduz ao mundo mágico. Vão à Hogwarts juntos, porém para casas diferentes (Lílian vai para Grifinória e Snape para Sonserina).
O pouco que se sabe sobre sua família é que seu pai parecia ser um homem dominador, com tendências a abusar de sua esposa e filho.
A mãe de Snape parece ter sido humilhada e intimidada pelo marido. No capítulo 26 de Harry Potter e a Ordem da Fênix podemos encontrar nas lembranças de Snape, um homem gritando com uma mulher (seu pai e sua mãe), e há menção ao Snape criança e ao adolescente.
Nos livros ele aparece pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, capítulo 7.

Nota: e ele é super lindo e secsie tambem nahnaha sevinho vemk (6)


por ana rita :3 
sevinho amo vc 
e vamo la sonserina todo mundo comigo "oooola" -n
to meio estranha hoje
e falando do meu sev
o baguio fica pior D:
bjs seduções

0 Corujas:

Postar um comentário