Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de outubro de 2010

Personagens [3]

Gostosuras ou travessuras? Hey docinhos, mais um post sobre os personagens mais "queridos" por nós.. E a vítima do dia é Bellatriz, leiam com carinho, aguardo corujas.

                                                                                              Imagem by Makani

Belatriz Rosier Black Lestrange ou Belatriz Lestrange (no Brasil) nome de solteira: Belatriz Rosier Black é uma grande Comensal da Morte pertencente à Família Black, além de ser umas das mais fiéis seguidoras de Lord Voldemort. É casada com Rodolfo Lestrange, outro seguidor fiel de Voldemort. É irmã de Narcisa Malfoy e de Andrômeda Tonks. Não tem filhos.
Rodolfo e Belatriz Lestrange foram presos em Azkaban. Devido a sua prisão, nem Belatriz nem Rodolfo estavam presentes no retorno de Lord Voldemort em Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas por terem sido fiéis a Voldemort, os Lestrange seriam perdoados e recompensados.
No quinto livro da série, Belatriz duela e mata seu próprio primo, Sirius Black, no Departamento de Mistérios, no Ministério da Magia.
Na 2ª Batalha de Hogwarts luta primeiro contra Hermione Granger, Gina Weasley e Luna Lovegood. Após quase matar Gina, Molly Weasley batalha 1-a-1 contra Belatriz, que acaba sendo atingida no coração sendo, assim, morta.
Durante seus tempos de escola era a única que conhecia a Câmara Secreta fora Severo Snape.


por ana rita :3
bella vc é divaaa e linda
snape vc é meu

0 Corujas:

Postar um comentário