Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de novembro de 2010

EP Pós-Relíquias da Morte

Olá pequenos testa rachada.

 
Hoje a partir das 15:00 foi realizado o EP (Encontro Potteriano) Pós-Relíquias da Morte. O encontro foi idealizado pela gurizada do Satolep’s Army (do qual, não me canso em dizer, tenho orgulho de fazer parte ^^). O EP foi realmente mágico e, segundo os membros mais veteranos, foi o maior já realizado, cerca de 23 pessoas. Fizemos novas amizades,  reencontramos amigos, discutimos o filme, nos divertimos e principalmente rimos a beça. Foi realmente bom passar a tarde com essa “galerinha do mal”. Gostaria muito de agradecer a todos que compareceram e dizer que me sinto muito feliz por conhecer todos vocês, foi um grande prazer conhecer o famoso Ale, a Gabi, a Catarina e o marido (que foram realmente simpáticos, gostaria que meus pais gostassem de HP como eles :x). Obrigado gurizada.

Veja o que o SA achou do EP e da Estréia clicando aqui, não deixem de comentar.

por: Gustavo D.

2 comentários:

  1. Hahahahahaha, famoso é algo, algo algo.
    Piadinha interna do S.A.
    Valeu meu velho, adorei conhecer vocês dois ...

    ResponderExcluir
  2. Ale é famoso, maaan! AUHSIAUSHIUAHS
    Sim, ele é o GAROTO QUE DESAPARECEU. LOL
    EP foi um sucesso: o maior de todos! Foi bom além de conhecer gente nova, reunir todo o pessoal outra vez.
    E agora tem o aniversário do SA, dia 17. Temos que começar a nos preparar, hein?

    ResponderExcluir