Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo Banner do OG

Olá pessoas.
Bem, uma das marcas registradas do OG são os nossos banners de cabeçalho. Eles são trocados seguidamente, têm uma seção só para eles e já recebemos diversos elogios sobre eles. A arte de fazer banners (na qual eu ainda sou um mero aprendiz) é um dos dotes da Ruta, mas ultimamente ela está meio desligada do blog (sacomé final de ano). Então me vejo obrigado a fazer os banners (quando alguém não me manda um). Só que tenho um pequeno problema (na verdade um grande  socorrrr), nunca gosto do que faço e, acreditem, é uma grande superação eu postar aqui no OG (kkk'), porque nunca gosto dos meus posts. Mas ok, o fato é que... eu preciso da ajuda de vocês para o novo banner do OG, que postarei na Sexta.

Vejam:

~~Clique na imagem para ver em tamanho real~~

 Opção 1

Opção 2

** eu sei que não ficaram bons... mas fazer o que... em breve a Ruta volta (: **

Bem, gente deixem a resposta de vocês nos comentários, ajudem-nos (;

por: Gustavo D.

3 comentários: