Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de novembro de 2010

O Profeta Diário dominical: Rita Skeeter escreve sobre HP7

Olá pequenos potterianos (oh, potterianos não! querem um botton? kkk' euri). Ok, olá crianças.

Parece que a estréia de HP7 movimentou até o mundo bruxo vejam o que a diva Rita Skeeter escreveu no Profeta Diário dominical:

Assim que acaba um filme da saga, já começa a contagem regressiva para o próximo. Você fica ansioso por meses e surta a cada novidade. E agora que chegou a hora de se deparar com outro longa-metragem da franquia… o que esperar?

Voldemort está tomando conta do mundo bruxo mais uma vez, e Harry ao invés de enfrentá-lo logo, vai acampar com seus amiguinhos Rony e Hermione. Ficam lá por meses, só fumando uma erva e comendo marshmallows na fogueira com a menina-que-não-conheceu-um-pente e o ruivo babaca. Enquanto estão lá, vêm coisas estranhas, como uma corça brilhante (não, não é Edward. Tanto porque é uma CORÇA, e não um veado.) e visões pornôs.

Enquanto isso, em Hogwarts, Snape coloca o terror na escola assim que nomeado o novo diretor. Ao invés de “Defesa contra a arte das Trevas”, simplesmente “Arte das Trevas”. Rituais Satânicos no lugar de “Feitiços” entre outras várias péssimas mudanças.

Contudo, estão estudando mais sobre o mundo trouxa, como por exemplo, a utilizar os artefatos bruxos nesse mundo. Bellatrix é a mais experiente, e adora ensinar aos alunos o que fazer com a varinha. A única pessoa que continua sã naquela escola é nossa grande gatinha Minerva, que faz de tudo para impedir que Snape faça de seus alunos escravos (encare como quiser) – os esforços foram em vão, uma vez que ele conseguiu trancar Luna, Gina e Neville em sua sala por algumas longas horas.

Mas nada disso consegue alegrar Snape, que ainda sofre com a morte do seu parceiro sexu… digo, de trabalho, Albus Dumbledore. Os dois sempre tiveram uma relação muito íntima e sem segredos.

Assim como Snape sabe do amor reprimido de Dumbie por Grindelwald, Dumbie sabe da promessa de Snape de nunca mais lavar o cabelo até Lílian o amar (e os dois sabem da plástica do nariz de Voldie e de sua estúpida obsessão pelos Backstreet Boys).

Enquanto isso, n’A Toca, a família-que-não-sabe-usar-camisinha está muito aflita com a ida de Rony, mas em tudo que Gina consegue pensar é Harry. Em Harry e na sua ida inesperada depois que a pegou na cama com Dino Thomas. Sim, o brasileirinho safado! Harry disse que voltará, mas se por acaso o filho nascer negrinho, colocará nomes estúpidos em todos eles. Bem, como a história termina todos nós sabemos.

Contanto que o vampiro do porão de Rony não brilhe, Hermione tenha penteado o cabelo e a cicatriz de Harry não rebole em sua testa mais do que a loira do Tchan, não temos muito do que reclamar.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário