Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Personagens [13]

Já que o "Neville" ta aqui no Brasil...

                                                                                                                Imagem by Makani

Neville Longbottom nasceu em 30 de julho de 1980, é do mesmo ano que Harry e pertence a casa da Grifinória. Neville tem a face arredondada, é mais alto e grande que Harry e Rony, tem os olhos verdes, franja e a cor dos cabelos é castanho médio. Sua falta de autoconfiança afeta suas habilidades como um bruxo. Apesar de ter sangue-puro, Neville parece não ter aptidão para a magia, que geralmente o deixa em apuros.

Os pais de Neville eram Aurores e membros da Ordem da Fênix original. Eles acabaram enlouquecendo pelo uso abusivo da Maldição Cruciatus utilizada por Belatriz Black Lestrange. Atualmente estão internados no Hospital St. Mungus e ainda permanecem debilitados pela tortura sofrida e não parecem reconhecer os familiares. Desde então, a avó paterna de Neville , Augusta Longbottom, se tornou tutora do menino. Augusta é uma pessoa muito exigente e perfeccionista, e sempre espera que o neto tenha as mesmas habilidades e siga os passos do pai.

Em seu quinto ano, Neville fez parte da Armada de Dumbledore e em seu sexto ano foi convidado a fazer parte do Clube do Slugue, mas foi rejeitado por Slughorn. Neville possui um sapo de estimação, o Trevo. Atualmente leciona Herbologia em Hogwarts. Neville Longbottom casou-se com Ana Abbott.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário