Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Retorno, HP7-1, EP Pós RdM e Waka Waka

Olááá doçurinhas, voltei depois de um looooooongo tempo sem postar.. Bem, sobre HP7-1.. WARNER DO CAPETAA! Tinha que cortar TUDO? Cortaram o tabu, a história do Monstro, e tudo mais que no momento não me recordo.. Bem, eu esperava muito mais do filme, afinal, são 2 partes.. e, pra quem esperava à 3 anos, foi horrível. Partes importantes cortadas, quem não leu o livro se perdeu legalzin.. enfim, essa é a minha crítica, ou quase-crítica. Afinal, sou noob demais pra escrever uma crítica.
Bem, parabéns ao SA por ter feito um EP Pós RdM PER-FEI-TO (rs), e me mostrar que sou um trasgo burro perto de outras pessoas que sabem TUDO e mais um pouquinho da série. Mas o EP tava lindo! Perdi a conta de quantas pessoas tinham lá, mas foi o maior EP do SA né? Bem, parabéns, novamente.

Waka Waka? Masoq é isso ruta? Bem, navegando pelo mundo infinito do Sir. Google hoje, eu achei isso:


E achei LINDO! Esse Voldy, hein mostrando toda sua musculatura heinn çç E esses Comensais ali atrás, se requebrando! Mijei rindo disso KKK bem, saudações da querida /ounão/ ruta, e prometo aparecer mais por aqui..

por ana rita :3
mals a falta de posts meus, gente,
é que to em época de provas finais, e
se eu não passar, não viajarei nas férias.
e eu quero viajar euri
BEJOS NA BUXEXA DOÇURASSSSS

snape vc ainda é meu

0 Corujas:

Postar um comentário