Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Personagens [33]

                                                                                                                                            Imagem by Makani

Fenrir "Lobo" Greyback talvez tenha sido o lobisomem vivo mais temido e selvagem de sua época. É um homem magro e comprido com espessos cabelos e costeletas grisalhos. Tem uma voz caracterizada como um latido rouco. Suas mãos geralmente são imundas com longas unhas amarelas.

Fez parte dos Comensais da Morte durante a Primeira Guerra, mas não possui a Marca Negra tatuada em seu braço. Na Segunda Guerra, Greyback se dispôs a ajudar Lord Voldemort, atacando os filhos daqueles que se recusavam a ajudá-lo. Foi exatamente por esse motivo que Remo Lupin fora contaminado quando mais jovem.

Greyback faz questão de se aproximar de suas vítimas quando está para se transformar. Com o passar do tempo, passou a atacar pessoas mesmo em forma humana. Seu alvo preferido eram as crianças, já que ele podia seduzi-las e fazer com que elas odiassem os humanos normais. Seu desejo era criar um número suficiente de lobisomens para superar o de bruxos.

Durante a Segunda Guerra, um jovem garoto chamado Montgomery, cujas irmãs estudavam em Hogwarts, foi morto por um lobisomem, provavelmente Greyback. Sua mãe havia se recusado a ajudar os Comensais da Morte.

Na Batalha da Torre de Astronomia, Greyback ataca Gui Weasley. Apesar do lobisomem não estar transformado no momento, o jovem Weasley tem seu rosto desfigurado e começa a ter algumas características "lupinas".

Na Batalha de Hogwarts, é impedido por Hermione Granger de morder Lilá Brown. É atacado por Sibila Trelawney com bolas de cristal.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário