Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bonnie Wright fala sobre cenas intensas que ocorrerão em HP7-2, em entrevista.

Bonnie Wright, a atriz quer interpreta Gina Weasley nos filmes, deu uma entrevista a imprensa argentina. Ela comentou sobre algumas cenas de Relíquias da Morte Parte 2. A atriz falou que a cena da luta com Belatriz não foi cortada, e que há um beijo entre Gina e Harry (do qual nós já sabíamos, pois a cena foi liberada no teaser das duas partes).
  • O que nós teremos da Gina na segunda parte de Relíquias da Morte?
Acho que, na verdade, a personagem se envolve muito mais. Ela luta com a Belatriz e tal. Não posso dizer muito, mas o papel da Gina será ótimo, além do epílogo – não sei se vocês sabem, mas nós refilmamos-o em dezembro.


  • Na segunda parte há uma guerra. Terá um tempo para o romance entre Harry e Gina?
Sim. Há um beijo. Não posso falar muito em que momento será, mas tem uma beijo. Além disso, o casal tem olhares momentos significantes que eu acho que serão legais. Fizemos um bom trabalho com Dan (Radcliffe).
  • Você já teve uma queda por Daniel Radclife? 
Não! Todo mundo sempre pergunta isso. Eu conheço todo mundo há anos que até perdi a conta, mas nós nos tratamos como amigos e isso sempre será deste jeito. Além disso, seria muito vergonhoso. Algumas pessoas me dizem: “Bonnie, você e Daniel fazem um bom casal” e eu fico olhando para eles com vergonha e sorrindo, Jamie (Campbell-Bower) encara eles, é muito engraçado.

O resto da entrevista pode ser lido aqui, mas está em espanhol, muchachos.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia dia 15 de julho de 2011, e faltam 169 dias.

por ana rita :3

Um comentário: