Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Divulgada sinopse oficial de HP7²


Em meados de dezembro do ano passado, o site brasileiro Cinepop havia divulgado a sinopse oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, apesar de não haver nenhuma confirmação por parte da Warner Bros. Porém, a filial da produtora na França enviou ao UniversHarryPotter a sinopse francesa do último filme da série, que é a mesma da divulgada no Brasil.
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
Na França, Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 13 de julho de 2011, dois dias antes do lançamento mundial. O Brasil também pode ser um dos países em que o lançamento do filme seja adiantado, mas nós saberemos disso apenas nos próximos meses.

Uma sinopse diferenciada pode surgir durante o processo de divulgação do filme. O oitavo filme da série será lançado em 3D e em IMAX 3D no Brasil.

por: Gustavo D.

2 comentários:

  1. Olá!!! Vim dar um oi, mais cedo apenas segui o blog e não deixei comentários.

    Puxa Parabns!!!
    Achei o blog muito bem construído.
    Tenho 20 anos, mas como cresci junto com Harry me considero uma pottermaníaca até hoje. Sou perdidamente fissurada pela série de J. K. Rowling, tudo começou quando assiste o primeiro filme Pedra Filosofal, sei lá, acho que aquilo era 2002, daí, fui baixando ebooks, comprando os livros, e nada mudou até hoje :D
    Já tive (na época um Flog, vê como sou velha :P) Flog de divulgação de HP, acabei fechando por falta de dedicação entre outras coisas. Mas o de vcs está ótimo continuem postando que estarei aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela,
    Valeu por seguir-nos (:

    Ah, valeu os elogios *---* (merecemos mesmo?), continue acompanhando-nos!

    P.S.: Também gostei do teu blog ;)

    ResponderExcluir