Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Personagens [38]

                                                                                            Imagem by Makani

Jorge Weasley (George Weasley) é um ano mais velho que Harry e é um dos donos das Gemialidades Weasley, uma loja muito famosa localizada no Beco Diagonal. Jorge pertenceu a Grifinória e jogava como batedor no time de Quadribol de sua casa, e assim como seu irmão gêmeo idêntico, não concluiu os estudos em Hogwarts. Jorge fez parte em seu último ano da Armada de Dumbledore e pertence a grandiosa Família Weasley.

Quando ingressa em seu 5º ano, Jorge fica sabendo que Hogwarts sediará o Torneio Tribruxo, mas fica desapontado quando descobre que só maiores de 17 anos poderiam participar do torneio. Então decide fazer uma poção do envelhecimento juntamente com Fred. No final, Harry dá o dinheiro que recebeu do Torneio Tribuxo para eles, pois ele não o queria.

Jorge participa da batalha dos 7 Potter e da Batalha de Hogwarts, mas perde seu irmão Fred que foi morto por Rodolfo Lestrange.

Jorge abre a famosa loja "Gemialidades Weasley" juntamente com seu irmão Fred. A loja é uma das mais bem-sucedidas no Beco Diagonal, principalmente quando as pessoas desejavam comprar objetos para se defender de Voldemort e de seus Comensais da Morte. Antes mesmo de abrir a loja, os produtos dos gêmeos já faziam sucesso entre os alunos de Hogwarts, principalmente quando Umbridge lecionava na escola e os alunos queriam matar aula. Depois da morte de Fred, seu irmão mais novo Rony Weasley começa a lhe ajudar nas Gemialidades Weasley.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário