Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Olá meus queridos,
o EP estava realmente bom, estou esperando as fotos da câmera de Ruta para fazer um post mais decente, creio que amanhã vocês o terão. Mas enquanto o post sobre o EP não chega... Falemos de Oscar...

Sim, amanhã será o dia da maior premiação do cinema mundial (o OG acompanhará tudo AO VIVO) e Harry Potter está concorrendo em duas categorias. Eu, na minha humilde opinião, acho que não levaremos nenhuma estatueta mais uma vez. Em Efeitos Visuais creio que 'A Origem' certamente ganhará e em Melhor Direção de Arte aposto em 'Alíce no País das Maravilhas'. Nunca esperei tanto estar errado, mas acho que mais uma vez Harry Potter esperará para o próximo ano...

Fiquem de olho no nosso twitter para todas informações.

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário