Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[RUMOR] Expansão d'O Mundo Mágico de HP em 2013

 Logo quando a Universal começou a construir o parque temático da série, o The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando – Flórida, os executivos da empresa já demonstravam interesse em expandir o parque num futuro próximo. De acordo com o pessoal do Mugglenet, em 2013 poderemos ter novos lugares do mundo de Harry Potter trazidos à vida real.

Em Agosto passado, um guia turístico da Universal disse que a expansão do Mundo Mágico assumiria o lugar do The Lost Continent. Então, em setembro, nós soubemos que a Universal estava querendo duplicar o tamanho do parque no prazo de 12 meses.

Agora, algumas atualizações novas que alimentam os boatos. Existem marcações aparecendo por trás dos bastidores em “The Lost Continent” na área da Universal, como tentativas de mapeação.

Além disso, os rumores que receberam sugerem que a Universal está esperando para adicionar uma área para o Beco Diagonal, em 2013, com um passeio de Gringotes, que assumirá o show existente chamado Poseidon's Fury.

Porque um passeio Gringotes parece a escolha lógica? Um artigo do jornal Orlando Sentinel, em Dezembro, revela o contrato da Universal com a Warner Brothers, onde se afirma que deve "incorporar elementos dos filmes finais de Harry Potter". Lembre-se que ainda na parte 2, onde vemos personagens andando em um carrinho em Gringotes? E o dragão quebrando o mesmo?

Naturalmente, é importante lembrar todos estes são apenas rumores e os planos da Universal poderiam ser completamente diferentes. Estamos animados para uma expansão, tanto quanto todos os outros, por isso não podemos deixar de partilhar esta notícia!

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário