Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Alan Rickman em novo filme!

Ontem a produtora Crime Scene anunciou que Alan Rickman, famoso por interpretar Severo Snape na série Harry Potter, e Tom Courtenay, que fez A Bússola de Ouro, estão cotados para atuarem no remake de “Como Possuir Lissu”.

Os representantes do estúdio se pronunciaram sobre os atores britânicos:
“Nós estamos muito empolgados de ter dois atores de calibre mundial se juntando a um já formidável elenco. Alan (Rickman) e Sir Tom (Courtenay) serão adições perfeitas a esta clássica comédia de ação”.
O enredo do filme mostra um curador de arte, atuado por Colin Firth (Ganhador do Oscar de Melhor Ator por "O discurso do Rei") que planeja um golpe: vender uma pintura falsa de Monet para um ricaço colecionador da Inglaterra. Um de seus artifícios é contratar uma moça, que será atuada por Cameron Diaz, para se passar pela neta do falecido Monet, dono da obra.

O remake começa a ser produzido em Maio deste ano na histórica e adorada Londres. Vamos ficar de olho lá também na estreia de Harry Potter e as Relíquias da morte: Parte 2, que conta com a super participação de Alan Rickman no elenco.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário