Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de março de 2011

Fangirls de Twilixo criticam S. King

Pois é crianças, talvez alguns de vocês ainda lembrem-se do post que eu fiz ano passado sobre Stephen King. Mesmo a notícia sendo um tanto velha eu não poderia de postar esses absurdos aqui. Vejam:

Reação das fangirls (tudo real tirado no ctrl C + ctrl V):
Entre parenteses e em negrito... pequenos comentários meus :D

Luu C.
INVEJOSO, NOJENTO, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VÁ ESCREVER UM LIVRO E VENHA FALAR MAU DE QUEM QUER QUE SEJA. (escrever um livro? kkkkk' talvez ele do alto de sua inteligencia ache que King é um critico oh Merlin)

• ana c! (:
Luu
É o prazer que essa gente tem de criticar o trabalho de alguém.
Se ele acha o livro de Meyer ruim, porque não vai ele mesmo escrever algum?
Dae ele vai ver a frustração de ver um trabalho pra que você se esforçou sendo criticado por algum BABACA que não faz merda nenhuma :) (outra fã inteligente eim)

• ana c! (:
Lola
Sim, mas continuo achando, que a opnião dele pouco importa para fãs que realmente amam Twilight.
Eles não entendem, sabe?
Todos os livros que o Stephen King fez, não tem o mesmo objetivo de Twilight.
Crepúsculo é um livro para teenagers, jovens, e claro que todos podem ler
mas os livros dele, são feitos para observar casos da vida, coisas lindas.
Twilight não tem esse objetivo, ele conta amor e aventura.
Os livros de Stephen são feitos para a vida ;) * (finalmente alguém com um pouco de.. peraí eu ia dizer cultura?)

Luu C.
O fato dele ser escritor também só torna a inveja mais pronunciada, tipo 'ela é melhor que eu, vou esculachar ela.'
Louco, frustrado só por que os livros dele não fazem tanto sucesso, bjs. (nada a declarar)

ஒ Dєbbiє 
fora q isso neeem deve ter a vr com o fato d q ele é um escritor q atualmente mta gente nao conhece (como eu o/) e ela tbm é escritora e d mto sucesso

' Teleco~/ 
Stephen King? quem é este mesmo...? é a mesma coisa das Rouges vir falar que acha a Madonna muito fraca ¬¬

Giselly 
Quem é esse SER chamado Stephen King (?)
Minha opinião: Só falou mal da Stephenie Meyer pq ela conseguiu fazer em pouco tempo o q ele não deve ter conseguido fazer em ANOS de carreira! (o que? estragar uma lenda centenária?)


Concordo com a kamila..
Esses criticoos se achaam neh..
Pelo amor de deus..
A opinião desse cara num importa..
Talvez ele deva checar o tamanho do sucessoo do livro..pra depoiis ficar falando..
:S
(crítico??)

яααphαєℓ
ciceramente king é ridiculo
fala mal dos outros e fica famoso é facil...
faze melhor que eles é meio complicado...

mayer é uma das melhores escritoras que eu ja lii

e seus livros estão em 1º loguar na lista de best sellers do the new york times um dos + renomados programas de tv americano! (uma das melhores escritoras que ela ja leu? leu mais o que mocinha? gibi?)

diana corti.
Q ridiculo isso!!!

Stephan King ta é cm inveja da Stephanie pq ele nao tm criatividade e habilidade suficiente pra chega aos pés dela.
Esses criticos se acham mtoo neh...eu nao me importo cm a opinião dele, pra mim a Stephanie sempre vai ser uma das escritoras mais s destaca no mundo inteiroo!!
p.s.: tambem gosto da J.K. (aiaiai)

Katherine
eu nem sei se essa criatura é homem ou mulher...
mais na real ela ou ele é mto sonso..... (ou sonsa) (pelos cuecões de couro de Merlin minha filha)


por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário