Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de março de 2011

Incêndio atinge Estúdios Leavesden novamente

 
Um incêndio no telhado dos Estúdios Leavesden foi causado na manhã de ontem durante alguns reparos feitos pela engenharia do local. O fogo se espalhou pelo forro velho do estúdio que será a sede do museu The Making of Harry Potter.

Informações da Warner Bros. confirmaram que, felizmente, nenhum set de filmagens de Harry Potter foi afetado. Todas as áreas utilizadas pela produtora nas filmagens da série estão em obras para serem abertas, em 2012, ao público. O estúdio Leavesden foi comprado pela Warner no ano passado e é responsabilidade deles em evitar qualquer dano aos cenários e locais da série Harry Potter.

Esta não é a primeira vez que um acidente ocorre em Leavesden. Ano pasado, um incêndio durante as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte causou pânico à produção do filme. Além disso, o dublê David Holmes, que substituia o ator Daniel Radcliffe nas cenas de ação, caiu de uma cena de voo e ficou paralítico em 2009; a repercussão deste acidente trouxe notificações e vistorias nos estúdios por órgãos britânicos de segurança do trabalho. E em julho do ano passado, o dublê do personagem Hagrid também se feriu durante uma filmagem da cena dos sete Potters, mas felizmente os danos foram menores.

As reformas no local estão sendo feitas para garantir que Leavesden consiga sediar o The Making Of Harry Potter sem transtornos.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário