Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

[Rumor] J.K. Rowling colabora novamente com o caso Madeleine McCann

Jornais internacionais informaram recentemente que a escritora J.K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', está ajudando a família de Madeleine McCann, uma criança desaparecida em maio de 2007, a publicar um livro sobre o calvário dos parentes durante os últimos quatro anos sem a garota.

A ajuda de Rowling corresponde a conseguir um acordo para a publicação da obra através de seu agente Christopher Little. Kate e Gerry McCann, os pais da criança, escreveram o livro para continuar a financiar a busca por sua filha, entretanto, segundo a mãe, "publicá-lo foi uma decisão muito difícil".

Eles esperam que o livro arrecade em torno de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 2,58 milhões na cotação atual), dinheiro que irá pagar os detetives particulares que continuam a trabalhar no caso.

A título de curiosidade, os McCann passavam férias na Praia da Luz em Portugal quando tudo aconteceu. Conta-se que os pais da garota saíram para jantar em um restaurante e deixaram a criança sozinha no resort. Quando voltaram, a menina não estava mais lá.

Na época, o caso comoveu o mundo todo e uma grande quantia em dinheiro foi doada por vários famosos, incluindo J.K. Rowling, para dar de recompensa por qualquer informação do paradeiro de Madeleine.

O livro será chamado de Madeleine e estará à venda a partir do dia 12 de maio, data em que a filha dos McCann completaria oito anos.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário