Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de abril de 2011

WB confirma premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 na França

Os fãs franceses vão ter a incrível oportunidade de dar um adeus especial ao último filme da série. A Warner Bros. França divulgou um comunicado para a imprensa de que o país terá uma premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 com o elenco e direito à exibição do filme para os fãs. Oito mil pessoas poderão participar deste evento em Paris, no dia 12 de julho.

A estreia do filme, que será no dia 13 de julho na França, terá o seu evento comemorativo na arena Palais Omnisports de Paris Bercy na noite anterior. A premiere será um pouco diferente por lá porque as pessoas terão o direito de comprar em lojas credenciadas (as lojas FNAC já estão confirmadas) até o número de pessoas esgotar. Os que comprarem ainda ganharão um óculos colecionável para assistir ao filme em 3D. Esta premiere será o maior evento público de Harry Potter na França e a Warner Bros. garante que ela trará uma maravilhosa noite aos fãs.

Na França, Londres e Nova Iorque, as premieres do último filme de Harry Potter estão confirmadas. No Brasil, a expectativa de que ao menos um ator do filme venha ao Brasil é grande, mas ainda não há nenhuma especulação por parte da Warner Bros. Brasil ou sua assessoria.

Dedos cruzados para nós, fãs brasileiros!

por: Gustavo D.

Um comentário:

  1. Snape... Como eu amo esse cara, man.
    *nemliareportagem, sófiqueiolhandoprosnape*

    ResponderExcluir