Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de maio de 2011

Aprendam posers...

Tenho pena dessa gente que diz que Harry Potter não serve pra nada e não é cultura. Aprendi muito com a série. Aprendi o significado do amor e o valor de uma grande amizade. JK através de seus personagens maravilhosos me ensinou muito...

Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você.
Jorge me ensinou a fazer o que ama.
Gina me ensinou a não desistir de um amor.
Luna me ensinou a ser você mesmo.
Cho me ensinou a superar situações difíceis.
Cedrico me ensinou a lutar mesmo em uma batalha perdida.
Dobby me ensinou a dar valor aos amigos verdadeiros.
Fleur me ensinou a não julgar alguém pela capa.
O sr.Weasley me ensinou a não odiar o diferente.
Dumbledore me ensinou a escutar os mais experientes.
Lilian me ensinou o quanto o amor pode fazer.
Snape me ensinou a se dar por completo a um amor.
Sirius me ensinou a acreditar nas pessoas.
Draco me ensinou a importância de uma boa família.
Neville me ensinou a ser feliz do jeito que você é.
Ron me ensinou a coragem é tão importante quanto inteligência.
Hermione me ensinou como ser um grande amigo.
Harry me ensinou a lutar até o fim pelos amigos.
E até Voldemort me ensinou alguma coisa. Me ensinou que ter poder não vale tanto quanto amor.

Depois disso você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que uma historia boba de bruxos?

por: Gustavo D. e Tauã Veiga

3 comentários:

  1. Lindo poster *-*, tenho uma amiga q nao aguenta quando eu começo a falar de harry potter u.u

    ResponderExcluir
  2. "Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você"

    A melhor!

    ResponderExcluir