Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de maio de 2011

“Neville é muito espancado” diz Matthew Lewis em nova entrevista!

Em uma nova entrevista recente à Liverpool Echo, Matthew Lewis falou um pouco sobre o seu personagem Neville Longbottom, o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e a sua atual turnê pelo Reino Unido com a peça Veredict, de Agatha Christie. A íntegra pode ser conferida logo abaixo:
“Estou muito feliz porque é nesse filme [o último] que eu estou mais fortemente envolvido. Neville é muito espancado, mas ele é bem resistente e não se deixa abater. Há alguns momentos muito bons para ele esse ano, também. “
Quanto à turnê, Matthew revela que está ansioso e que esse trabalho deu-lhe mais confiança.
“Estou ansioso para a turnê e bastante animado para o futuro, porque  Harry Potter foi o meu principal foco por um longo tempo, então você fica nervoso pra saber qual será o seu próximo passo. Mas eu tive esse trabalho em Veredict e tem sido divertido, eu gostei. Ele me deu um pouco mais de confiança para que eu possa ir lá e fazer mais coisas.”
Veremos Matthew interpretando Neville pela última vez em 15 de julho de 2011! Fique ligado no @ossosgraudos para mais informações.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário