Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Piratas do Caribe 4" bate recorde de "Enigma do Príncipe" como A Melhor Estreia da História

Infelizmente é verdade. A maior aposta dos estúdios Walt Disney para este ano, o filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", quarto filme da franquia que começou em 2003, não anda tão bem como os produtores esperavam nos Estados Unidos, mas no resto do mundo vai muito bem, tanto que acabou batendo um recorde do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

O recorde batido foi de Melhor Estreia da História, obtido pelo sexto filme da série Harry Potter em 2009 com uma fantástica arrecadação de 236 milhões de dólares nos primeiros cinco dias de exibição nos cinemas de todo mundo, tirando as bilheterias dos Estados Unidos.

A divulgação e expectativas para o recomeço da série Piratas do Caribe foram tão grandes que tornam o novo recorde pequeno. O novo filme de Jack Sparrow, que conta com o ator Richard Griffiths (Tio Válter em Harry Potter) no papel do Rei George II, ultrapassou o recorde de "Enigma do Príncipe" em apenas 20 milhões de dólares, mesmo tendo sido lançado em 3D.

Portanto, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" continua sendo o filme lançado unicamente em 2D com a Melhor Estreia da História.

Mas esse recorde pode não durar muito, pois as expectativas para o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último da série, em 15 de Julho deste ano, são muito grandes. Além de ser o final da maior série do cinema, será lançado em 3D.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário