Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

1 ano de OG (por Arieli Duarte)

Bom, o que falar sobre o OG...
Primeiramente, o que falar sobre os integrantes dele?
Bom, a Ana, eu conheço muito pouco, porém, pelo que sei dela e pelo que vejo aqui no blog, é uma pessoa muito bem humorada e com bons pensamentos *todos grita*
Mas do Gustavo, eu tenho muito o que falar.
Esse um ano do blog, é mais ou menos o tempo que eu tenho de amizade com ele, uma pessoa com um coração enooooooorme, e que me fez e ajudou a querer abrir o Digimons Online (que hoje está jogado às traças kkkk) e sempre me apoiou com outros trabalhos e sempre se manteve amigo ao meu lado.
(agora chega de rasgação de seda, vamos ao que importa)
Eu. Uma pessoa leiga em HP, e que curto twilight comecei a acompanhar o blog e começar a entender mais sobre esse mundo mágico de Harry Potter, com um ótimo conteúdo.
Além do humor, também tem assuntos sérios, e isso que é admirável.. "saber brincar e saber falar sério", coisas do Gustavo. (risos)
Quero parabenizar esse blog pelo primeiro (de muitos) anos dele, por garantir notícias sempre atualizadas, gargalhadas e tudo mais que só o OG tem.
Parabéns Gustavo, Ana.
Parabéns Leitores.
Parabéns OG.
Tudo de bom, sempre.

Arieli Duarte

2 comentários: