Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

1 ano de OG (por Júlia Goldbeck)

1 ano de OG *--*
Nossa, passou tudo muito rápido...
quando eu conheci esses chatos o Gus e a Ruta eu não pensei que a nossa amizade seria como é, sabe quando as pessoas passam a ser como irmãos? pois é. E eu sei que sempre que eu precisar eu posso contar com eles (:
Maas, eu to aqui pra falar do fantabuloso OG...
Eles já começaram fabulosos, por mais que eu tenha demorado um pouco para me viciar visitar todos os dias impressionada a cada post, eu vi o Ossos Graúdos crescer! eles merecem tudo que eles ja conseguiram com o blog, os dois (por mais que eu ache que a ruta deve postar mais e que aquele passarinho azul é MUITO irritante e provocante)
E olha, eu não vou assumir que eu me mato de rir vendo as imagens. Não vou mesmo.
Agora eu fico pensando se em um ano o OG ja cresceu tanto, imagina daqui a 3?!
Eu tenho certeza que em muitos lugares a magia de HP vai morrer com o tempo, mas tenho certeza que aqui é tudo eterno EEE NÃO VENHAAM DIZER QUE NÃO É.    *nada é eterno, Júlia*    
Bom, aqui eu encontrei mais do que um blog! encontrei irmãos...
Guss, meu estilista, e Ruta, minha divinha: PARABÉNS POR TUDO!!

Júlia Goldbeck

0 Corujas:

Postar um comentário