Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para Sempre Harry Potter

        Certa vez ouvi um amigo dizer “o ponto pode ser um recomeço”. Mal sabia ele o quanto estava certo. Quem definiu que o ponto final é o grande vilão da história? Após Harry enfrentar um turbilhão de desafios; perder os pais, crescer com o desprezo dos tios, ser perseguido por dementadores e enfrentar o maior vilão da história, um simples ponto seria capaz de destruí-lo? Mesmo depois de provar que nada é mais forte do que o amor, poderia esse ponto final destruir os muros de Hogwarts e erradicar nosso mundo mágico?
        Nunca chegará o dia em que Harry Potter será apenas uma história sobre o menino que sobreviveu. Enquanto o coração de cada fã bater, o nome de Hogwarts será ouvido da boca de crianças que ainda nem sonharam em nascer. Enquanto o coração de cada fã bater, o amor vencerá qualquer obstáculo, nunca faltará coragem para se defender um amigo e Weasley será nosso rei. Enquanto o coração de cada fã bater, ainda que vassouras não nos façam voar, voaremos inebriados por sonhos, carregando cada um dos amigos que nos foram dados pela história e os que conhecemos por causa dela. Enquanto o coração de cada fã bater, Hogwarts será um lar, sempre disposto a acolher aqueles que um dia foram capazes de pisar em seu chão e tocar em suas paredes.
        E chegará o dia em que os corações dos fãs já não mais baterão e, nesse dia, a história prevalecerá. Harry Potter é por demais primoroso para subjugar-se às lânguidas restrições de uma vida mortal. Harry Potter vai além de uma simples mancha de tinta denominada ponto final. Nosso vilão foi lord Voldemort, não um mero borrão no fim da página. Só quem já esteve em Hogwarts sabe o quão ampla é sua magnitude.

      Sejamos aurores, defendamos nosso lar de cada ponto final que ousar dizer-se mais bravo que nossa célebre história de magia. Nunca cutuque um dragão adormecido.

A magia nunca tem fim!
por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário