Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quadribol Terrestre da Armada Hogwarts

LADIES AND GENTLEMAN ... THIS IS QUIDDITCH!

Neste domingo a Armada Hogwarts estará reunindo os fãs de Harry Potter para uma partida de Quadribol Terrestre com cobertura da imprensa gaúcha!

Se você é de Porto Alegre e região Metropolitana, não pode perder a oportunidade de disputar uma partida do esporte favorito dos bruxos!

O Jogo
O Quadribol Terrestre da Armada Hogwarts existe desde 2008 e o fã clube já realizou 3 Copas. Sempre buscando a qualidade e a aproximação com o 'verdadeiro' quadribol dos livros/filmes, o jogo desafia o praticante a usar uma vassoura, enquanto desvia de balaços tentando fazer o gol com a Goles ou capturando o Pomo-de-ouro.

As regras visam adequar ao jogo 'muggle', ou seja, terrestre, porém não diminui a emocionante batalha campal em busca da vitória.

Imprensa
O jornal de maior circulação do Rio Grande do Sul, Zero Hora, aproveitando que Harry potter está em alta devido ao último filme, estará fazendo uma matéria durante as partidas de Quadribol Terrestre, neste domingo.

E chegada a hora de transformar o jogo num verdadeiro esporte e a Armada Hogwarts está empenhada para realizar este sonho fantástico.

Times
Em quadra três times já consagrados estarão fazendo exibições: Chuddley Cannons, Pride of Portree e o atual bi-campeão Ballycastle Bats. Porém não serão partidas fechadas. Quem quiser jogar será escalado em um dos três times ou até mesmo entrará para a próxima equipe que estará sendo formada neste domingo.

Torcida
Quem não estiver jogando poderá fazer parte da Torcida Organizada. Balões, bandeiras e faixas estarão a disposição para os torcedores dos times. A entrada para torcedores é gratuita.

Informações
Dia: Domingo - 24/07
Local: Colégio Americano - Rua Dona Leonor - 340 (Veja informações de como chegar!)
Horário: 14h30 - 18hs
Valor - 5 Reais (para jogadores)
O que vestir: camisetas e/ou moleton; calça de abrigo e/ou bermuda esportiva; tênis de futsal ou outro com boa aderência.

Posters


QUADRIBOL TERRESTRE
ARMADA HOGWARTS
Para Nos o Fim é Apenas o Começo!
 
Bora participar gauchada buena! 
por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário