Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de julho de 2011

Última première de HP em Londres!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


TODOS CHORA, EU DISSE TODOS CHORA!

É, meus caros, o último livro já foi. O último filme tá pra sair. E a última première (Londres) já era. ÉÉ, eu sei que você chorou quando parou pra pensar que 10 anos se passaram e Harry Potter finalmente chegou ao fim e…


MAS PERAE, FIM? Eu acho que ja-mé. 

É, apesar de tudo, não é o fim. Sabem, muita gente cresceu com HP, e não é só isso. Muita gente APRENDEU, se identificou e ficou fascinado pelo mundo que a QUEEN ROWLING criou. Quis muito uma carta de Hogwarts, uma coruja, participar de um Clube de Duelos, jogar Quadribol… É algo que realmente faz parte da nossa vida. Pode parecer infantil, mas que se foda. NINGUÉM PAGA MEU BILHETE ÚNICO PRA ME JULGAR, QUERIDINHO.


Aqui é lugar de humor, mas eu não posso deixar de ser meigo e falar coisas fofas. Ainda mais no final épico da saga, FAZ FAVOR NÉ.


Ah vá, é memo? LOL!!!!ONZE!11111111111111

Caros potterianos, eu serei sempre apaixonadO por Harry Potter. Eu amo demais esse mundo foda que a rainha criou. Não é algo que dá pra abandonar ou esquecer. Vai com você até o fim.
Agora, chorem:


Um clichê que combina? “Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu.” Ou algo assim.




E NÓS FICAMOS COM O HARRY ATÉ O FIM, PORRA!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário