Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de agosto de 2011

Fotos mostram Emma Watson aos beijos com Johnny Simmons, colega do elenco de "As Vantagens de Ser Invisível"

Foram poucas as vezes que Emma foi fotografada ao lado de rapazes que efetivamente se tornaram seus namorados. Depois de admitir que sua primeira paixão foi o ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, e que a fama dificulta arranjar namorados, Emma protagonizou cenas de romance em Los Angeles ontem à tarde.

Os rumores já circulam há algum tempo, mas até a divulgação das fotos não passavam disso. As fotos foram tiradas quando Emma Watson e o também ator de Hollywood Johnny Simmons, de 24 anos de idade, estavam saindo de um restaurante em Los Angeles e, antes de entrarem no carro, trocaram carinhos e beijos.

Nenhum dos dois atores confirmou se é um namoro ou foram apenas beijos, mas os tablóides internacionais estão enfatizando que o casal não mostrou preocupação em esconder o beijo. Antes da publicação das fotos, Emma já havia declarado que eles são "apenas amigos e colegas de trabalho".

Johnny Simmons também está no elenco do novo projeto de Emma, "As Vantagens de Ser Invisível", tem em sua carreira filmes como "Scott Pilgrim Contra o Mundo" e já foi preso duas vezes: por ultrapassagem em local proibido e por transportar bebida alcoólica tendo menos de 21 anos.

Fiquem ligados no OG para mais novidades!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário