Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novos Projetos de Dan e Emma têm novidades

Agora que os filmes da saga Harry Potter acabaram, os atores que a protagonizaram se lançam a novos projetos. Além de Tom Felton, que poderá ser visto nos cinemas na próxima sexta-feira com o filme 'A Origem do Planeta dos Macacos', Daniel Radcliffe e Emma Watson também participam de outros longa-metragens.

Como sabem (ou não), Radcliffe protagonizou o filme 'A Mulher de Preto' (The Woman in Black). O filme chegará aos cinemas ano que vem e ganhou hoje um novo e interessante trailer que mostra mais da história e da bela fotografia do filme. No filme de terror, baseado no livro de mesmo nome da autora Susan Hill, Daniel é o advogado Arthur Kipps. Veja o trailer do terror a seguir:


Além disso, o diretor mexicano Guillermo Del Toro comentou à MTV a escolha de Emma Watson para dar vida à Bela, da história A Bela e a Fera, na refilmagem do clássico da Disney.
“A Bela e a Fera é um desses marcos, mais um Santo Graal, e realmente espero conseguir fazer. Estamos apenas iniciando o processo. É um filme que eu acho que precisa ser feito nos próximos anos, para que Emma esteja perfeita para o papel”
Ao invés de mordenizar a hsitória, o filme permanecerá leal ao contexto da época original.

por Gustavo D.

Um comentário: