Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pottermore é aberto para testes públicos gradualmente!

 


Finalmente a fase de testes do Pottermore, novo projeto de J. K. Rowling, começa no mundo inteiro! Usuários já cadastrados receberão convite em breve, fique bem atento ao seu e-mail!




Fase de testes do sistema

A coisa mais importante a saber é que nós precisamos escalonar entrada para o 'Beta' (versão preliminar) do Pottermore para que possamos coletar adequadamente todos os comentários. No início, vamos convidar um número muito pequeno de pessoas para o site, então você pode não receber seu e-mail de boas-vindas imediatamente.

Os e-mails de boas-vindas serão encaminhados durante as próximas semanas, portanto, fique atento pois assim que você recebê-lo, já estará possibilitado de acessar o conteúdo do Pottermore!

Como usuários de teste do Pottermore Beta, você explorará todos os diferentes elementos do site e, esperançosamente, compartilhará sua impressão do conteúdo e do site conosco ao longo do caminho. Como? Usando o botão 'Beta feedback'. Você vai encontrá-lo localizado no canto direito inferior de cada página no site.

Importante, sobre seu cadastro no Pottermore

- Se você selecionou anteriormente no Pottermore para que seu e-mail fosse avisado quando o cadastro estivesse aberto a todos, você receberá informações em breve, de forma que você poderá se cadastrar no Pottermore a partir de outubro.

- Se você pediu para ser notificado quando os cadastros públicos (abertos a todos) se iniciassem, mas conseguiu se cadastrar no Pottermore Beta, você poderá receber dois e-mails do Pottermore. Você não precisa se registrar em outubro se você já obteve acesso a uma conta beta do Pottermore. Em outras palavras, se você se cadastrou para o acesso beta do Pottermore e recebeu o e-mail de boas-vindas, não se preocupe em se cadastrar novamente.

Fotos do sistema Pottermore
Página do primeiro acesso

Nela, são fornecidas informações e uma visão-geral de como o sistema funcionará. Basicamente, não há muita coisa. Segundo o que diz a página, mais conteúdo é adicionado ao passo que você adiciona amigos e estes começam a "avançar" na rede! Confira (em inglês):

Clique para ver maior

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário