Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Warner fará forte campanha para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 no Oscar 2012!


A Variety informou em um novo artigo dessa manhã que a Warner investirá pesado para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 no Oscar 2012. A série Harry Potter, que evoluiu tecnicamente e visivelmente a cada filme nunca foi tão prestigiada na academia e a Warner acredita que 2012 será o ano para isso não se repetir.

De acordo com o próprio artigo, a Warner quer basear sua campanha na de Senhor dos Aneis: O Retorno do rei que ganhou 11 Oscars, incluindo o de “Melhor filme”. A Variety continua dizendo que a Warner espera que a academia reconheça o sucesso dos oito filmes, todos feitos com muita dedicação pela equipe de profissionais envolvidos.

Vamos esperar para que perto do final do ano, quando as campanhas para o Oscar devem começar, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 venha com tudo e que seja indicado finalmente ao Oscar de “Melhor filme”, o mais reconhecido da academia. Críticas positivas para isso o filme tem. De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme possui 96% das suas críticas positivas.


por Gustavo D.
Fonte: Oclumencia.com

0 Corujas:

Postar um comentário