Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É hora de embarcar!

Nossos primeiros dias de setembro sempre ficarão marcados como uma data onde todos os bruxos, sejam aqueles que estavam embarcando pela primeira vez ou já acostumados, entravam em um mundo onde todos nós temos o enorme sonho de mergulhar.

J.K Rowling nos mostrou que se a imaginação for forte, o sonho é possível, pelo menos de uma forma tão intensa que não deixamos de acreditar que todo esse mundo existe, nem quando a gente quer. No fundo, ele existe para todos nós, existe de uma forma que só o fã pode compreender, existe para nos mostrar que mesmo em um “mundo de trouxas”, sempre há um pouco de magia, e foi o que Rowling nos trouxe.

Esperamos que todos nossos visitantes embarquem com uma força maior ainda. Como se fossem embarcar direto para o começo de filmagens de um novo filme, o anúncio de uma data do trailer, uma nova foto oficial, como se fossem voltar àquela época onde cada notícia fazia o coração pular.

Vamos embarcar juntos. Voltar para o lugar que nos guiou nos últimos dez anos. Voltar à Hogwarts, que sempre estará lá para nos receber. Assim como nós estaremos para sempre sonhar.


0 Corujas:

Postar um comentário