Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

University of Durham traz curso superior de Harry Potter

Se você está na universidade ou perto de fazer sua escolha profissional, provavelmente já deve ter pensado como seria legal poder cursar algo relacionado a série de livros Harry Potter, não é mesmo? Imagine poder estudar diariamente sobre sua maior paixão!

Pois bem, o Adelaide Now, portal de notícias e informações australiano, trouxe uma reportagem falando a respeito de cursos superiores nada convencionais lecionados ao redor do mundo – e surpresa: Harry Potter é um deles!

A faculdade de Harry Potter é oferecida pela tradicional University of Durham, no Reino Unido. O Adelaide Now não traz muitas informações, mas afirma que os estudantes de Harry Potter aprendem a magia dos bruxos e a relevância da série na sociedade contemporânea.
Outros cursos mencionados na reportagem são os que formam estudiosos em alienígenas (University of Melbourne, Austrália) e zumbis (University of Baltimore, EUA).

Esta não é a primeira vez que temos uma demonstração da importância inclusive acadêmica da sérieHarry Potter em nossa sociedade. Já ouvimos falar de cursos, palestras e livros escritos ao redor do mundo que, com base em Harry Potter, ensinam lições de vida, perseverança e liderança.

Que tal ser a vez agora de Harry Potter entrar nas universidades?

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário