Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de novembro de 2011

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AO POMO!

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS!]

Você é fã do OG? Entra no blog todos os dias parta conferir as novidades da série? Faria como Rabicho e daria um dedo para participar da equipe do OG?

Pois então chegou a sua oportunidade! 
Está aberta a temporada de caça ao pomo de ouro! 
O prêmio? Uma vaguinha aqui no OG pra você!
.

ESTÁ INTERESSADO EM PARTICIPAR? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL
ossosgraudos@hotmail.com
(maiores informações no email)

[ATUALIZADO] Já foram enviadas as primeiras instruções aos concorrentes que entraram em contato! Se você não enviou seu Email ainda há tempo. Corra!

[ATUALIZADO 2] Já foram enviadas as próximas instruções aos concorrentes que entraram em contato! Se você está participando corra para cumprir mais esta tarefa! BOA SORTE.

2 comentários:

  1. A concerteza eu vou participar ne kk Eu quero essa vaga

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    É com muita alegria que digo que com menos de 24h de "promoção" nossa caixa de Email já contém uma boa quantidade de interessados.

    Fico feliz com a procura de vocês e mais feliz ainda por saber que o OG é tão querido entre seus leitores. Agradeço de coração.

    Uma pergunta que alguns de vocês devem estar se fazendo é o que escrever no Email, correto? Pois bem, sugere-se que diga nome, idade, e cidade/estado onde mora. Sim, bem básico.

    Atenção: Em breve todos Emails serão respondidos (trazendo maiores informações sobre a "promoção" e indicando os próximos passos). Você que ainda não enviou seu Email ainda pode fazê-lo.

    ResponderExcluir