Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vídeo mostra despedida dos atores e equipe à Harry Potter

Você se lembra de como se sentiu quando os créditos começaram a passar na tela ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2? Foi difícil ver nossos personagens favoritos chegarem ao final de sua incrível jornada. Mas você já imaginou como foi a reação do elenco ao ouvir o último “corta” de uma década de histórias? Se já, esta notícia é para você!

O E!Online divulgou um maravilhoso vídeo capturando a rude emoção do último dia, observando o sentimento do desfecho de tudo pelo que os atores e equipe passaram juntos nos últimos anos. Veja como Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson foram às lágrimas, o que inevitavelmente fez com que o mesmo acontecesse com todos os envolvidos nos filmes.

Assista ao vídeo clicando logo abaixo:

Emma Watson disse:
“Eu nunca senti que algum dia chegará ao fim, sempre será parte de quem eu sou. Sempre será parte da minha vida”.
Vale ressaltar que na verdade este não foi o último dia de gravações, já que a cena do epílogo teve algumas tomadas refeitas após o término oficial destas.

Observação: o vídeo parece ser um dos extras já contidos no Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, ainda que o E!Online o tenha postado recentemente e o trate como se fosse material novo.

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário