Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HP7² eleito um dos filmes mais bem avaliados do IMDb em 2011

O site especializado em cinema IMDb analisou através dos votos de seus usuários, com o final do ano próximo e as premiações que escolhem os melhores longas já acontecendo, os 10 filmes mais bem ranqueados (votados) nesses últimos 12 meses. "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que estreou em 15 de Julho e se tornou a 3ª maior bilheteria da história, é claro que não poderia ficar de fora da lista.

Com uma nota de 8.1 de 10, o último filme da série ficou na 5ª posição, atrás apenas de "A Separação" (8.6), "A Invenção de Hugo Cabret" (8.4), "Guerreiro" (8.2) e "Drive" (8.1). Confira abaixo a opinião dos usuários do site:
“Que conquista incrível trazer fielmente a saga épica de Rowling para a telona com o mesmo elenco e em sua grande parte a mesma equipe, mantendo a brilhante qualidade até o fim... Meu Deus, apenas está entrando na cabeça, esse foi o final...mas que ótimo, ótimo final.”
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é um dos filmes mais elogiados do ano, com 96% de aceitação no Rotten Tomatoes (site especializado em críticas, informações e novidades sobre filmes) e 87 pontos de 100 no Metacritic (que coleciona críticas de CDs, videogames, filmes, programas de televisão, DVDs e livros), considerados "termômetros" para o Oscar.

Mesmo com o filme não sendo indicado às grandes premiações atualmente (apenas em poucos quesitos técnicos), esperamos que na maior sobre o assunto, o Academy Awards, ele seja reconhecido como deve ser.

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário