Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de dezembro de 2011

HP7² segue em destaque na rede!

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/11/Epilogo-de-Harry-Potter-e-as-Reliquias-da-Morte-Parte-2.jpg
Depois de ter ficado entre os cinco mais bem avaliados pelo IMDB em 2011 e ter sido o assunto mais comentado do Facebook e do Bing no ano que está acabando, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" continua com grande destaque na rede.

O twitter oficial dos filmes Harry Potter foi atualizado no dia 23 parabenizando os fãs Potterianos por fazerem da série a mais comentada no microblog Twitter.

Na categoria Filmes, a série Harry Potter juntamente com o último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", foram tendências durante todo o ano e garantiram a primeira e segunda colocação.

Além disso, no vídeo de retrospectiva feito pelo YouTube, a cena da queda de Harry e Voldemort de Relíquias da Morte: Parte 2 está presente e é a única de um filme. O YouTube também preparou uma linha do tempo mostrando os fatos mais marcantes para o site e que rederam milhôes de acessos no ano de 2011 e Harry Potter, mais uma vez, é o único filme e está localizado em Julho. Veja abaixo:
Vale lembrar que Relíquias da morte: Parte 2 pretende concorrer em diversas categorias do Oscar 2012! Confira todas notícias relativas a premiação clicando aqui!

por Gustavo D.

Um comentário:

  1. post maravilhoso!
    sou super fã
    se puder dar uma pasadinha no meu blog: www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir