Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um final de ano especial aos fãs de Harry Potter!

Toda passagem de ano era um motivo a mais pra gente pensar em Harry Potter. Toda aquela expectativa durante a virada e os pensamentos focados apenas em: “Esse ano estreia mais um filme” ou “Esse ano é o ano de despedida” e aqui estamos nós, chegando ao final de um ano muito especial e ao mesmo tempo difícil para os fãs de Harry Potter.

Especial pela maneira que tudo aconteceu nesses últimos onze anos de nossas vidas e triste pela despedida e pela ausência constante que a espera pelos filmes e livros traziam para gente. Sentimos falta da ansiedade, da expectativa, da espera pelas primeiras fotos das filmagens, as primeiras fotos oficiais, primeiro pôster e trailer, mas sentimos falta principalmente de criar toda aquela expectativa, pois sabíamos que esperar por algo relacionado à Harry Potter era sempre algo que faríamos em grupo, não sozinho.

Que nesse ano de 2012 todos fãs de Harry Potter não esqueçam todos os momentos que essa série nos deu, seja em 2011 ou em 2001. Foram momentos especiais. Nós também sentimos falta, assim como vocês, de publicar algo novo aqui, mas nem por isso estaremos longe de vocês.

Nosso Twitter e Facebook são sempre atualizados. A expectativa para uma indicação ao Oscar de “Melhor Filme” para Relíquias da Morte não para! Então, vamos criar mais essa expectativa juntos!

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário