Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VIRA-TEMPO: Relembre os melhores posts de 2011!

1º EP DO OG
(postado em 02.03.11)

Começando da  esquerda: Max, Ari, Catarina, Airton (não o chamarei mais de 'o marido da Catarina'), Ariel (lá no fuuundo), Vic, Roger, Ana, Willpis (de pé), eu, Lucas, metade da Alice, Jade e Alê (olhando para algo além).. (Camila tirou a foto :D)
Ééé, amigos, o EP do OG aconteceu dia 25 de Fevereiro, mas recém agora estou fazendo o post. Culpa minha? Nãão. Cobrem de Ruta. Aliás, vocês devem ter notado, ela não posta nada desde Janeiro, isso mesmo JANEIRO, mas deixemos isso de lado...

Como disse, o EP aconteceu dia 25 de Fevereiro, na Bio Equilíbrio. E foi perfeito, em vista que 'debutamos' na organização de EPs, pretendíamos fazer um Clube de Duelos, mas acabou não acontecendo. Conseguimos fazer o Quiz (desculpem-me pela dificuldade das perguntas kk') e o 'grupo 2' (Alê, Camila, Ari e Max) acabou vencendo e ganharão, cada um, uma insígnia da coruja no site do Satolep's Army.

Espero muito poder em breve realizar mais EPs e, quem sabe, não saia o nosso Baile de Inverno? Gostaria de agradecer a todos que foram, mas em especial ao Willpis, que nos ajudou muito na organização do encontro e foi essencial na realização.

Nane e Luana eu ainda não as perdoei
por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário