Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dan Radcliffe despede-se do musical How to Succeed da Broadway

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2012/01/dan_broadway.jpg

O ator Daniel Radcliffe juntamente com seu colega de elenco, John Larroquette encerraram seus trabalhos na produção da Broadway, How to Succeed in Business Without Really Trying, na tarde de domingo passado. Confira vídeo de Dan Radcliffe se despedindo do musical na Broadway:


Durante quase todo o ano passado, Dan interpretou J. Pierrepont Finch em oito shows por semana, ganhando elogios constantes e reconhecimento por seu talento cantando e dançando. Dan ganhou o prêmio cobiçado da Entertainment Weekly: Entretenimento do Ano e Estrela do Ano da Broadway.com. Ele também se apresentou para álbuns de caridade e fez o número musical ‘Brotherhood of Man‘ sobre um carro alegórico no desfile do dia de Ação de Graças em Nova York.

O musical garantiu números recordes durante a semana final, arrecadando $ 1.910.224 em nove apresentações – o recorde anterior que era detido por Elf apresentado na Broadway em 2010.

How to Succeed in Business Without Really Trying continuará na noite de terça-feira com a estrela de A Very Potter Musical e A Very Potter Sequel, Darren Criss, que entra no papel principal durante três semanas. Depois disso, o papel vai para Nick Jonas, do grupo musical Jonas Brothers.

O próximo trabalho de Dan é sua estréia como apresentador do Saturday Night Live, no dia 14 de janeiro, e a turnê promocional de seu thriller, The Woman in Black, que chegará aos cinemas em todo o mundo no próximo mês (veja spot tv do filme lançado segunda clicando aqui).

por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário