Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novas (pequenas) informações sobre o novo livro de Jo

Foi anunciado nesta quinta-feira (23) o lançamento do primeiro livro da autora J.K. Rowling escrito para adultos.

Informações da nova obra da autora da saga "Harry Potter" estão em comunicado divulgado para a imprensa e republicado pelo site da revista "Time". A data do lançamento mundial, título do livro e outros detalhes serão anunciados ainda neste ano.

O site da Blair Partnership, a nova agência literária de Jo desde junho de 2011, divulgou a informação do novo livro da escritora. O site diz apenas que o livro será para adultos e traz uma pequena nota da autora:
"Embora eu tenha gostado muito de escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter."

Leia abaixo o comunicado à imprensa da Little Brown Book Group na integra:
A ‘Little, Brown Book Group‘ e ‘Little Brown and Company‘ têm o prazer de anunciar que vão publicar o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling em todo o mundo no idioma inglês, tanto em versão impressa quanto em ebooks.

David Shelley, editor da ‘Little, Brown Book Group’, será o editor de J.K. Rowling e responsável pela publicação no Reino Unido, com Michael Pietsch, Vice Presidente Executivo da ‘Little, Brown and Company’, responsável pela publicação nos Estados Unidos. O livro será publicado pela Hachette na Austrália e na Nova Zelândia, e pelas empresas da Hachette e agentes designados para o idioma inglês em outros mercados.

O título, a data da publicação mundial e mais detalhes sobre o livro serão anunciados no final do ano.

J.K. Rowling disse:

“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na ‘Little, Brown and Company’ e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora.”

David Sheley disse:

“Tim Hely Hutchinson, Ursula Mackenzie e eu, e toda a equipe da ‘Little, Brown’ no Reino Unido, juntamente com nossos colegas David Young e Michael Pietsch da ‘Little, Brown’ nos Estados Unidos, estamos emocionados, honrados e orgulhosos de ser a editora do novo livro de J.K. Rowling. Para mim é bem simples, trabalhar com J.K. Rowling é um sonho pessoal e profissional se tornando realidade. Ela é uma das melhores contadores de história do mundo, e estou bastante ansioso para ajudá-la a trazer seu novo romance para adultos aos seus fãs e admiradores, e para apresentar a sua escrita a novos leitores de todo o mundo.” J.K. Rowling foi representada por Neil Blair da The Blair Partnership. 

Além disso, o site oficial da autora está em manutenção e informa que será reaberto na primavera (outono no Brasil) com um novo design.

por Gustavo D. 

0 Corujas:

Postar um comentário