Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revelado o título do novo livro de J. K. Rowling

Com existência revelada há pouco tempo e sempre cercado de mistérios, o novo livro de J. K. Rowling finalmente teve informações cruciais reveladas.

O livro vai se chamar "The Casual Vacancy" e será lançado em 27 de Setembro de 2012. Confira abaixo uma sinopse revelada pelo site da 'Little, Brown', agência literária que representa Rowling:
"Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça pavimentada e uma antiga abadia, mas o que existe por trás dessa bonita fachada é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que aparenta à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry na paróquia municipal logo se transforma no catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará numa eleição repleta de paixão, duplicidade e revelações inesperadas?
Comicamente obscuro, instigante e constantemente surpreendedor, The Casual Vacancy é o primeiro romance adulto de J. K. Rowling."

A obra terá 480 páginas e será vendida em diversas versões: edição impressa em capa dura (£20,00), ebook (£11,99), áudio via download (£20,00) e CD (£30,00).

Além de tudo isso, o site da autora foi reformulado, confiram: www.jkrowling.com


0 Corujas:

Postar um comentário