Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um novo OG pra você!

Há quase 2 anos criei o ossos graúdos juntamente com a Ana Rita e assim como uma criança, vimos o OG crescer de uma forma maravilhosa. Hoje ao se aproximar do aniversário de dois aninhos do blog me pego pensando em como tudo passou tão rápido de 2010 pra cá.

Me antecipei então, antes mesmo de nosso aniversário que acontece em junho, e criei esse novo modelo de OG como presente de aniversário para o blog e para os leitores tão fiéis.

O nosso antigo template já tava me “cansando” e a Idéia de criar um novo layout pro OG me surgiu há algum tempo. É bem verdade que vocês ainda encontraram páginas desatualizadas ou HTMLs inacabados por alguns cantos do OG, peço que tenham paciência e entendam que ainda estamos com esse novo modelo em construção.

Por fim, estou me comprometendo em voltar a postar com a mesma freqüência de antigamente por aqui. Reconheço que o OG esteve jogado às traças, se não fosse pelo brilhante trabalho da Aline o blog estaria completamente parado. Peço desculpas e reafirmo a minha promessa.

Espero que vocês tenham gostado do novo desiign do OG; deixem sua opinião sobre o novo layout nos comentários (que aliás mudaram de posição ficam logo aqui em baixo \/)

0 Corujas:

Postar um comentário