Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Venda dos eBooks de Harry Potter estão indo muito bem.

As versões digitais de Harry Potter estão entre os mais pirateados do mundo. Portanto, agora quePottermore liberou a venda de eBooks e os tornando legalmente disponíveis para compra, eles estão vendendo muito bem.

Charlie Redmayne, o diretor executivo do Pottermore, deu uma entrevista e revelou que a loja do Pottermore já vendeu mais de US$ 1,5 milhões em três dias de venda.

O que é muito mais do que Redmayne ou qualquer um na equipe do Pottermore esperava.

“Nós tínhamos orçamentado para um número muito menor. Eu tinha observado as vendas físicas dos livros, e tentamos antecipar o que as vendas digitais poderiam nos oferecer, imaginávamos que iriamos vender menos, pois a maioria já tinha a versão física dos livros. Mas superou tudo o que esperávamos.”disse Redmayne

Agora a poucas semanas da estréia do Pottermore as vendas continuam a surpreender, “Eles ainda estão superando qualquer coisa que eu já vi para venda de e-books [...] Tudo o que Harry Potter faz supera as expectativas.”

Os eBooks de Harry Potter na Amazon estão em ótimo desempenho, todos os eBooks de Harry Potter estão entre os 20 mais vendidos da loja.

Atualizado: Parece que os livros na Amazon esgotaram.



0 Corujas:

Postar um comentário