Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo


Pode ser que você já tenha recebido algumas mensagens de amigos hoje, e até mesmo ter dito: “nossa! Nem lembrava!”, sim meus amigos potterianos, hoje é dia do amigo, e é maravilhoso vir aqui desejar um ótimo dia do amigo para todos os visitantes do OG, bem como para todos aqueles que sentiram, ao longo da leitura dos livros da saga Harry Potter, a força e a importância de uma verdadeira amizade. 
Você que tem esse tesouro na sua vida, sabe o quanto isso é valioso e o quanto faz a vida ser mais significativa e completa. Não sei onde ouvi isso, mas afirma-se que os amigos são irmãos que nos é facultado escolher. O amigo é aquele irmão de alma de quem você aceita críticas e confia nos elogios, é a pessoa que olha pra você e diz o que está errado, briga com você, vai no tapa se for necessário, tudo para te mostrar o quanto está enganado sobre algo. É também aquele que tenta escora com todas as forças o seu ânimo quando está prestes a cair, é aquele que faz a sua alegria se tornar ainda maior quando você está feliz, pois felicidade compartilhada com quem de fato se sente feliz por nossa alegria, é felicidade aumentada!
Então, mais uma vez, desejo a todos que cresceram admirando a amizade do trio de ouro e que tem um tesouro tão precioso quanto esse do seu lado, um excepcional dia do amigo!




0 Corujas:

Postar um comentário