Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de setembro de 2010

Brazil ama Emma Watson..

A edição de outubro da revista Empire Magazine trouxe um especial com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I que está dando o que falar.

Muitos fãs de Harry Potter estão se perguntando o porquê da tag “Brazil♥EmmaWatson”, que chegou ao terceiro lugar nos Trending Topics Brasil e agora está nos Trending Topics Mundiais. A tag é uma resposta aos fãs da Saga Crepúsculo que divulgaram a tag “Cala Boca Emma Watson”, mas sem o mesmo sucesso que os fãs de harry potter.

O motivo desta revolta dos twilighters é que na quinta passada, foram divulgados os scans da matéria da revista Empire sobre Relíquias da Morte, e em uma das entrevista Emma Watson ela comenta:
.
"Harry Potter não é Crepúsculo, sabe, nós não estamos vendendo sexo."

Essa frase rodou a internet e foi parar em diversos blogs, inclusive nos voltados à saga Crepúsculo, o que irritou alguns dos fãs.
.
O que nos anima? Nos anima aquilo que no começo não aparenta ser o que é (a maioria de nós quando lemos os primeiros livros pensamos que Hermione seria o par de Harry, admitamos) , que depois queremos que seja, que se desenrola sabiamente, calmamente, que tenha sentido, e não apele para a tensão sexual repentinamente.
.
As fãs de Crepúsculo aguardam uma cena de sexo selvagem, de destruir a cama. Nós potterianos esperamos com mais fervor apenas um beijo, um singelo e amável beijo. Sinta a diferença…


por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário