Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


E se Harry nunca recebesse sua carta de Hogwarts?
E se Lilian escolhesse Snape ao invés do Tiago?
E se a profecia nunca tivesse sido ouvida?
E se Snape não amasse Lilian?
E se Rabicho nunca dissesse a Voldemort o segredo de Lilian e Tiago Potter?
E se Tom Riddle (Pai) se apaixonasse por Mérope Gaunt?
E se Voldemort soubesse o que é o amor?
E se Pettigrew fosse sido capturado?
E se Gina tivesse morrido na Câmara Secreta?
E se Perebas ficasse amarelo?

E se JK Rowling nunca escrevesse Harry Potter?
            Sua vida seria a mesma?

a minha não.
por: Gustavo D.

2 comentários:

  1. Pensando aqui, minha vida seria bizarramente diferente.
    E eu teria menos amigos D:

    ResponderExcluir
  2. E se Perebas ficasse amarelo?
    Ah.. Eu ri! :D

    Bem... eu não poderia ter dado boas risadas das piadas de Fred e George; Não teria me apaixonado pelo Ron; Não conheceria o castelo mais incrível que já ouvi falar; Não ficaria deprimida por não receber minha carta; Não incomodaria minha mãe por querer criar uma coruja; Não daria à minha gata o nome de Nagini; Não choraria pela morte do Dobby... Eu não seria eu mesma porque parte de mim deriva desses momentos insubstituíveis em que não estive só quando estava só.

    ResponderExcluir