Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Já é amanhã...



OMG, como o tempo voa...
Parece que foi ontem que eu estava assistindo "Prisioneiro de Azkaban" no cinema... e logo ja estava assistindo CdF, OdF, EdP...
Parece que foi ontem que o OG surgiu... e já temos 6 meses...
E tão rapidamente o dia 19 se aproximou. Achei que o mês se arrastaria, que os dias seriam intermináveis e que as horas não passariam. Vejo que me enganei. O engano mais feliz que eu já tive. Minhas espectativas são as melhores. E não tenho dúvida de que não me decepcionarei. Aguardo ansiosamente por amanhã (yn).

por: Gustavo D.

Um comentário:

  1. FUCK YEEEEEEEEAAAAAH, amanhã tocaremos o terror no cinema e assistiremos a tão esperada primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte
    ♥_♥'
    Mal posso esperar.

    ResponderExcluir